ACÕES CONTRA BANCOS E COBRANÇAS DE DÍVIDAS

Cobranças indevidas? Falta de pagamento?

Foi prejudicado e não sabe como buscar seus direitos? Somos especializados em ações contra bancos e cobranças de dividas.

Nenhum direito deve ser ignorado

LEGÍTIMA DEFESA DO PATRIMÔNIO DA PESSOA FÍSICA E JURÍDICA CONTRA OS ABUSOS DOS BANCOS

Infelizmente ainda é comum que trabalhadores e empresas sejam impactados por cobranças indevidas e tarifas abusivas. Sem nem ao menos entender o que acontece, muitos dão se conta do que acontece apenas depois de um bom tempo.

Temos experiência em situações diversas como:

  • Tarifas abusivas ou indevidas;
  • Juros abusivos;
    • Juros que não estão previstos em contrato
    • Juros acima da média do mercado
  • Cobranças indevidas;
  • Inscrição indevida no cadastro de maus pagadores;
  • Empréstimos cosignados via cartão de crédito.

Caso você acredite que foi lesado ou queira saber mais sobre seus direitos, fale conosco para análise do caso concreto.

É com esse foco que nós, da Pasquali, Reis e Souza, trabalhamos.

Somos um escritório que conhece as necessidades das empresas e trabalhadores catarinenses e que trabalha para trazer justiça à vida de cada um de nossos clientes. Com simplicidade e seriedade, temos auxiliado centenas de trabalhadores da região a assegurarem aquilo que lhes é de Direto.

Converse agora mesmo com um de nossos advogados e obtenha a análise do seu caso.

Algumas de nossas especialidades:

Renegociação de Dívida Pessoal

Já ajudamos centenas de pessoas a reestruturarem seus orçamentos familiares, renegociando dívidas de empréstimo, cheque especial, cartão de crédito e financiamentos de modo geral junto a Bancos e Financeiras.

Revisão de Contratos Bancários

Legítima defesa do patrimônio da pessoa física e jurídica contra os abusos dos bancos.
Um ramo bem específico do Direito, sendo de suma importância a escolha de advogados experientes e com conhecimento técnico para entrar em demanda contra os Bancos que também detém corpos jurídicos muito bem estruturados para defendê-los.

Fraude Bancária e Negativação Indevida

Esses casos são bem comuns! As instituições financeiras devem responder de forma objetiva ou seja, independentemente de culpa no caso de fraudes cometidas por terceiros, indenizando as vítimas prejudicadas por fatos como abertura de contas ou obtenção de empréstimos mediante o uso de identificação falsa.

Apuração de Saldo Devedor

Ação Judicial visando compelir as instituições financeiras a apresentarem planilha detalhada demonstrando contabilmente e com clareza o débito atual do cliente e como o compôs, desde a sua origem, discriminando inclusive as taxas, multas, comissões, encargos, enfim todos os valores que compuseram o referido débito, bem como, a fórmula utilizada para a apuração do saldo devedor final.

Back To Top